quarta-feira, 10 de novembro de 2010

MEGA PROMOÇÃO Andarella + Sex and the City 2

Atenção Marias de plantão e amantes de acessórios...fiquem ligadas porque a ANDARELLA em parceria com a Warner lançou uma MEGA PROMOÇÃO!! Quem comprar dois produtos - bolsas ou sapatos - da linha Glítter, ganhará o filme Sex and the City 2. A promoção vai até o dia 30 de novembro em mais de 50 lojas da rede. Eu queroooooooooo!!!!

Fala sério Marias, quem não é amante desse quarteto FANTÁSTICO!! Sem contar que ter a Sarah Jessica Parker desfilando o seu glamour a hora que quisermos na nossa casa , não é pra qualquer um hein?!

Em Sex and the Cuty 2 o quarteto de Nova Iorque viaja para Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. Lá, Carrie reencontra um antigo namorado, e o grupo de amigas vive uma série de situações engraçadas, com direito a um passeio pelo deserto do Saara. A franquia é famosa pelo requinte e beleza de suas personagens, que desfilam grife como Halston, Chiristian Louboutin, Manolo Blahnik, Brian Atwood, Chanel, Dior e Martin Margiela, servindo de inspiração para mulheres de todo o mundo.

Ainnnnnnnnn meninas, é de pirar néan?! Será que vai ter o Sex and the City 3?? Bem que a produção podia divulgar a Maria Bagatella em uma das cenas né?! Q??? Tá rindo é?! Sonhar não custa nada!!! kkkkkkkk...alok!




Detalhes das sapatilhas da linha Glítter.


Corram Marias!! Eu já saí para comprar as minhas! kkkkkk

11 comentários:

Coração disse...

Oi Paty!


Morri com as sapatilhas... Essa dourada então me fez chorar demais aqui...hahaha...

E achei fofa essa imagem da gordinha na bicicleta. Coisa mais lindinha!... =)


Bjokas!

Alexandra disse...

Que bom né... Rsrs...

Bjucas linda...
xanguiso.blogspot.com

Unknown disse...

Menina, #tôloka! Eu qria tantooo!
Pena não ter andarela por aqui! Snif,snif!

Obrigada pela visita, amei!

Bjoks

Rose disse...

Eu amei seus casquetes...to te seguindo!

Beijo.

Irmas GG disse...

Nossa que promoçãoo MARAAAA; MEU DEUSOO isso é uma loucuraaaaa! haha Valeu a dica é ótimaaaa. Estamos seguindooo, Beijos

Unknown disse...

òtima dica heim gatinhaa

aee dona Paty manda mais looks do dia pq vc arrazaaa ^^

ai amiga to amando ganhar presenteeeeeeeeee
hahahah

beijoooooooooooooo

Flaviana Souza disse...

Pena que não tem vermelha né?
To doida atrás de uma vermelha.
Bjocas Paty

Paty Tebaldi disse...

Mel vc é amor!! Vou postar um look bem moleca hoje (mais tarde tá?!)briga não hein?! kkkk

Fláááá, vc é a minha Plus DIVINA...te adoro linda e estou louca para chegar dia 4 de Dezembro, quero conhecer toooooodas!!kkkk...ahhh...tb quero uma vermelha, quando achar me avise tá?!

Obrigada a todas(Coração, Alexandra, Mell Nasgon, Mel Soares, Rose, Irmãs GG e Flá do Gordivinas) pelo carinho!!

Mundo da Lili disse...

Estão um arraso essas sapatilhas!! Já quero
Bjimm flor

Cutte~Girll disse...

afff nunca vi uma sapatilha dourada tao lindaaaaaaaaaaaaa
#morri
eu kero T.T!!!!

Nessa disse...

Oiii flor!!! Obrigada pelo elogio! Fico feliz q tenha gostado do tutorial!! Não cortei o cabelo não..é q tinha acabado de lavar! hehehee
Ameiii a sapatilha dourada!!!! E Sex and City é o máximo msmo!!

Beijãooo

www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

 

Maria Bagatella | Blog personalizado por Dani Oliveira Galeria do Layout | Dani Oliveira Designed by Galeria do Layout