terça-feira, 30 de novembro de 2010

30 de Novembro - Comemorar o Love Your Body Day poooode, masss perder o Maridon não poooooooode!!!!!

Mariassssss, novamente na correria (abafa né?!), vááááários acontecimentos nestas últimas semanas (alok maiiiis q louuca!! kk). Ainnnnnn meninas estou com muiitos post em atraso, prometo atualizar tudo até sexta ok?! E pra começar a atualização, o post de hoje é sobre a campanha LOVE YOUR BODY BRAZIL, como ontem (29 de novembro) foi o dia de comemorarmos o amor aos nossos corpos, eu triste sem blusa acabei não conseguindo postar junto com a blogosfera um look bem bacana sobre a campanha, massssss São Longuinho atendeu o meu pedido e meu interfone tocou, adivinhem só quem era?! O carteiiiiiro!!! Nem acreditei, fiquei tão feliz em receber a minha blusa que quase (quase mesmo gente) dei um beijo nele, já pensou??? O Homi ia querer me entregar correspondência todos os dias (kkkkk) ia ficar com a blusa e perder o maridão (mas crééééédo # alok d novo), tive que me conter!!! kkkk. Rapidinho peguei a câmera, vesti a blusa e registrei o meu momento"pagando promessa" (os benditos pulos) a São longuinho. Ahhhh...antes que vcs comentem, o meu pulo é chique, quase um passo de dança de salão ok?! kkkkkkkkkkk

O "parto"

A "filha"

A "mãe"

Pulos a São Longuinho!

Jabiracon TOP! 1ª parte

Jabiracon TOP!! 2ª parte

9 comentários:

@BlzasemTamanho disse...

Patyyyyyyy

Vc ficou lindaaaaaa e seu post é sem duvida o + feliz de recebimento de camisa.

Hahahahaha adorei :D

Mais oh a comemoração é hoje viu 30/11 :) bjssssss

Paty Tebaldi disse...

Mico é pouco né?! hahaha. Estou tão abilolada com o trabalho e os meus trabalhos que perdi a noção!!! hehehe


Obrigada lindona!

Coração disse...

Paty, sua louquinha desvairada...hahahah...

A comemoração é hoje... dia 30...hahahah...


E amei o seu look... Essa saia é linda, vc arrasou!



Bjoooookas e viva nossos corpos do jeitinho que eles são... =D

Paty Tebaldi disse...

Core do meu core, é um vestido. Fiquei tão confusa ao receber a camisa que não pensei 2 vezes, coloquei loogo! rsrs

Mistery girls disse...

Adoramos o blog!!
ja estamos seguindo
siga o nosso tambem:
lambidadovampiro.blogspot.com
bjinhos...
Mistery girls

Unknown disse...

Kkkkkkkkkkk, Paty adoro seus posts!
Essa camiseta é linda de viver, e claro a modelo tbm!

São longuinho já não me aguenta!Hihihi.

Bjokssssssssssss

Ligiane Colla Campos disse...

Menina, adoro seus posts, são mega hilários, amooooooooooooo.
Beijos querida.


http:\\looknossobyligiane.blogspot.com

Irmas GG disse...

Meuu Deusoooooooooooo, a jabiraca baixouuu e você esqueceu o dia; hahahahaha que comédiaaaaaaaaaa você!
O look ficou lindooooooooo.
Beijos

Paty Tebaldi disse...

Pois é meninas, pensei que fosse dia 29 e não 30 (alok mesmo!!). Ficou tão engraçado que achei melhor não mudar...kkkk

 

Maria Bagatella | Blog personalizado por Dani Oliveira Galeria do Layout | Dani Oliveira Designed by Galeria do Layout