quinta-feira, 4 de novembro de 2010

04 de Novembro - Limpeza de quiiiiiinta!!

Marias do meu core, semaninha pós-feriadão com muiito sol, praia, comidas gordurosas, refriiiiii, doces e etc...ou seja, tudo de ruím para a nossa pele e tudo de bom para a nossa gula...kkkkk. Sabemos que é necessário cuidar bem da nossa pele, para isso devemos ter uma alimentação equilibrada, mente sadia e uma ajudinha com os cosméticos, masssssss, nem todos conseguem. Por exemplo eu, minha alimentação não ééé digamos assim, equilibraaaaada, já a minha mente, é do tipo alok...kkk...abafa!!! E os cosméticos????? Ainnnnnn, falta-me o dinheiiiiro!! O que fazer então?!



Ahaaaaaaa...não se desesperem MARIAS, eis a solução...MÁSCARA ESFOLIANTE CASEIRA!!



Diquinha de receita baratééénhan e boa!!

MÁSCARA FACIAL 1 - Para peles sensíveis e delicadas

Ingredientes:

2 colheres (sopa) de mel
3 colheres (sobr.) de farinha de aveia

Modo Preparo:

Misure o mel com a aveia. Aplique na pele fazendo movimentos circulares.
Essa máscara ajuda na remoção de cravos e espinhas e a regular o ph da pele. Faça duas vezes por semana.


MÁSCARA FACIAL 2 - Para peles mais oleosas

Ingredientes:

2 colheres (sopa) de mel
1 1/2 colher (sopa) de açúcar cristal ou mascavo

Modo de Preparo:

Siga o modo de preparo da máscara facial 1.

MÁSCARA FACIAL 3 - Tb para peles mais oleosas

Ingredientes:

3 colheres (sopa) de sabonete líquido ou hidratante
3 colheres (sopa) de açúcar cristal

Modo de Preparo:

Siga o modo de preparo da máscara facial 1

Obs.: Vale lembrar que, antes de qualquer limpeza facial ou corporal, lave sempre as mãos e as áreas de aplicação das mesmas.


Indico tb esse esfoliante da NATURA que comprei na promoção!!

Detalhe


7 comentários:

Unknown disse...

Paty eu ja disse q te acho a cara da Allanis Morrisete??
Eu adoooooooooro ela haha
Limpeza d pele mara néee
vou fazer precisoooooo
bem q vc podia fazer headbandsss
ia vender muitoooooo verão ta ai gataaa

beijoooooooooooo
ah se vc fizer já sabe q vou abusar né:??
serei garota propaganda kkkk

garota plus dos headdands
hahaha

Sonho de Menina disse...

Q bomque gostou florrrr ..
Seja bem vinda ao meu Blogg e volte sempreeeeee ..

Estou te seguindo com ctz .. seu blog tb eh lindooo ...


Beijosss florrrr

Paty Tebaldi disse...

Ainnnnn Mel, vc é uma figura, cheguei a fazer 2, vendi...kkkk. Farei maisssssssssss...bjs linda!!

Mah.... disse...

Eu ultimamente ESTOU SENDO A LOUCA DA MASCARA FACIAL. KKKKKKKKKKKKKKKKK

PELE BOA PARA O NATAL JÁ!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


sobre o coment... joguei paciencia.... e qse vendi a tv.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tava aguentando nao.. HSAUHSUAHSUHAUSA
beijocas


www.burguesinhadesalariominimo.com.br

Patrícia Maria Buarque Cavalcanti disse...

Menina, eu fazia tanto a máscara 1 nos meus 15 anos ... e a minha pele agradecia :D
Super recomendo os 3 tipos, todos funcionam muitooo ....
PELE CUIDADA É PELE BONITA!

to seguindo teu blog
bju!

www.patriciabu.blogspot.com

Coração disse...

Oi Patty!!!


Eu adoooooro máscaras faciais caseiras... Essa primeira com aveia eu faço sempre e minha pele fica uma seda. É ótima! Parabéns pelas dicas...


Bjooookas e um lindo dia pra vc!

Anônimo disse...

Quem não gosta de se cuidar né...adoroooooooooo e amo essas coisas caseiras receitinhas e truques e que vem de longe de longa data nos tempos de ovós não haviam mtas mascaras prontas!!!

TEM SORTEIO LÁ NO BLOG
PARCERIA ANNA JOANA MODA E MENINA CAJUINA!!
BEIJONES!!!
http://meninacajuina.blogspot.com/

 

Maria Bagatella | Blog personalizado por Dani Oliveira Galeria do Layout | Dani Oliveira Designed by Galeria do Layout