segunda-feira, 22 de novembro de 2010

22 de Novembro - Fofashions no Jornal EXTRA + Look do dia!!

Boa tarde meninas!! Saudadénhanss de todas e muiito feliz tb pelo carinho d vcs...brigaduuuuuuuu!!!
Bom, hoje o post será bemm curtinho, só para matar as saudades, prometo postar novidades esta semana ok?!!
Antes de mais nada quero compartilhar com as minhas blogonautas (essa palavra existe??kkk) de plantão a minha MEGA felicidade, estou muiiito ORGULHOSA pelo reconhecimento de uma pessoinha que vem se destacando cada vez mais no mundo PLUS SIZE, é a minha prima mais que querida, linda de viver, super estilosa, fashion até na alma (rs), CAMILA CURA.
A Miloca saiu no jornal EXTRA (RJ) Caderno "BEM VIVER", clique aqui para vr a matéria completa.
Gentiiiii, ela cura mesmo (alok¹#kkkk), ultimamente ela vem curando as gordurinhas alheias da humanidade (alok²#abafa!!) fala sério galera, quem aqui depois de se tornar uma seguidora nata do blog da Mila o Fofashions, não resolveu assumir suas pomposas gordurinhas e até mesmo adquirir uns quilinhos a mais para ficar parecida com a nossa Sexy Symbol Plus?! Tudo bem que pareciida, pareciida mesmo, não dá néam, quem sabe o dedão do pé fica igual?? (kkkk#alok³)
Mila linda do meu coração, "cheia de orgulho" estou eu!! Vc merece muiito mais, exemplo de pessoa, guerreira de corpo e alma, te adoro linda!!! Ahhh...o tio Ailton está radiante com vc, amei vê-lo transbordar de felicidade, pena não ter conseguido falar com a tia Fata e o AMOR da minha vida, Dinhooooo...te amo muiito primo!!!

Foto da Miloca (parte da matéria) jornal EXTRA. No quadrado vermelho segue nota da matéria falando sobre a Mila.


E para não perder o costume, segue o look que usei na semana passada. Ainnnnnn meninas, dessa vez não tem "jabiraca" e estou sem make tb, prometo que no próximo vou incorporar a dita cuja...kkkkkkk#alok d novo!! Ahhh...esse look saiu no site Garotas Formosas foi publicado em 17 de Novembro no quadro "Sua Moda". Obrigada Grazi, vc é muiito fofa!!

De ladinho poooode...ai que bundÃO!!kkkk

Detalhe da pulseira (cordão de bolinha enrolado)

Sapatinho básico

Blusa Branca: Comprei em Curitiba - R$ 19,90
Colete: C&A - R$ 39,90
Bermuda: Era uma calça da loja Grippon - R$ 19,00
Sapato: Styllus - R$ 19,00
Colar: Ganhei da minha querida Elza (Recife)
Pulseira: Cordão de bolinhas enrolado - R$ 10,00
Bolsa: Claudio's Fashion (Centro do Rio) - R$ 45,00

11 comentários:

Unknown disse...

Que fofo o blog!
Beijinhos Hiana
www.chicachula.com.br
@HianaNahring

Coração disse...

Paty, sua louca sumidaaaa!!!


Tb fiquei super feliz e orgulhosa pela Camis!!! Ela é linda e merece todo o sucesso sempre... =D

E adorei o seu look e cada detalhe: colar, bolsa, sapatilha, coleteeeenho, pulseira...e o bundão tb...hahahahahhaah... Ah, não sou sapata não, hein?!...hahahahah...

Bjoookas e ótima semana!

Paty Tebaldi disse...

Ainnnn amora, vc é tudo para o meu dia (tb não sou sapata)kkkk#alok!! Gentiii, isso pega?!!kkkk
As minhas manhãs ficam bem mais divertidas quando visito o seu blog, bjão linda!!!

Anônimo disse...

Pois e naum pode sumir hein...mesmo que seja rapido vem e deixa um oi !!!

Super feliz por Camis tbm ela merece td de mto bom

encantada com seu look smepre linda e menina!

Irmas GG disse...

Paty você é muito loukaaaaaaaaaaaa! hahahaahha Uma comédiaaa, tambem estamos muito felizes pela Camis, ela é um amor, um exemplo para nós plus size. Seu look ficou lindo de doer, queroo essa sua bermudaaa, ela é maraaa! hahah Beijos

Carla Toledo disse...

Paty, estava sentindo falta de seus posts. Adorei o look todo e o bundão tá lindo! rs O colar é lindo e a bolsa arrasou. Acho que vou visitar o Sr. claudio. hehehe

E a Camis tá abalando, e acho que todas as mulheres, Plus ou não estão amando. Eu, super plus, adorei! Ela merece!

BJS!

PS: Vou te mandar um e-mail.

Paty Tebaldi disse...

Carlitcha linda, adorei seu coment e seu carinho, mande sim, vou amaaaaar!!!

Bjão lindona!

Por: Camila Cura ! disse...

Patyyyyyyyyyyyyyyyyyy, prima lindaaaaaaa!!!! Obrigadaaa pelo carinho!!!! Tbm te amamos mto, primaaaaaaa!!! Ain q look lindo!!!!Toda linda seeeeeeeeempreeee!!!!!
Amo-te!
Mil bjssss

Ligiane Colla Campos disse...

Menina, que look é esse???? AMEI!!!!! Colorido na medida certa. Obrigada pela visita ao meu blog, beijos.

Ah, a Camis é uma fofa mesmo...

http:\\looknossobyligiane.blogspot.com

Unknown disse...

Paty c é demais! Tô rindo até agora com teu comentárioooo, sua loouca! Adógo!

E a camis é a nossa super diva, né?! Ela nos enche de orgulho!

Bjokssssssssssssssss

Flaviana Souza disse...

Abalou Geral amiga....adorei!
Look muito fofo e quanto a Camis, você tem toda razão!
Bjosss

 

Maria Bagatella | Blog personalizado por Dani Oliveira Galeria do Layout | Dani Oliveira Designed by Galeria do Layout