sábado, 13 de novembro de 2010

13 de Novembro - Look do dia + Nova coleção Casquetes da Maria

Marias do meu cuore, saudadénhans!!! Semaninha corrida, muito trabalho e o salário "ó" (by professor Raimundo) atóóóro!!! Enfim, feriadão chegando e com certeza vou tomar um cervejão, estourar o cartão (alok!), curtir uma azaração, que terminará no camão (abafa!!), onde rolará um roncão do maridão (ninguém merece!!) e que finalizarei com expulsão do meu quartão (mô, te amo mesmo assim!) kkkk. Gostaram né?! Suas danaaaadas!! Atendento a pedidos da galeeeeeeeera, resolvi postar o look "MULECA" que usei na segunda e gostei muiito (essa é pra vc Mel, lindoona!!) até fiquei tchutchuca!! Só no truque...haha...depois conto!
Aproveito tb para divulgar a nova coleção de Casquetes da Maria, gentiiiiiiiiiiii, tá um luxo só!! Kd meus patrocinadores????? Não aguento mais comer melancia, vou partir pra manga hein?!

Alguém quer uma porção de culóte???


Que que isso fia, só no truque hein?! Abafa!!


Sai desse corpo jabiraca!! kkkkkk


Detalhe do sapatchénho!


Blusa Rosa de Manga: Grippon R$ 25,00
Regatinha: Feira Cocotá (Ilha do Governador) R$ 10,00
Bermuda: Era uma calça - Grippon R$ 19,00
Tênis: Mary Jane R$ 99,00
Pulseira: Cordão de bolinha enrolado R$ 8,00
Casquete: Maria Bagatella R$ 15,00
Brinco: Feira do Alto (Teresópolis) R$ 25,00


CASQUETES DA MARIA - COLEÇÃO NOVA!!

*Preço único R$ 15,00




Detalhe!

















17 comentários:

Flaviana Souza disse...

Adorei o look moleca Paty...linda!
O tênis é muito fofo!
A coleção tá lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...e eu toda boba que vou usar CARTOLA...fina demais né? Fala sério!
Melhor que isso...só te conhecer de Cartola...rs!
Bjossssssssssssssss

Coração disse...

Paty, sua lindaaaaaa!!!

Simplesmente linda, leve e solta nesse look fofo!!! Adorei a bermuda super diferente e esse tênis divertido. Tá linda, flor!
E sua coleção tá um mimo! Tudo lido demais e hiper caprichado. Parabéns!
Nunca usei casquete, será que consigo?! Vou amadurecer a ideia e te encomendar uma em breve. Adoro!

Bjoooookas, linda!
Ótimo final de semana!

Irmas GG disse...

Aiin que look mas que fofoooo!! Você é muito engraçadoo, seu maridoo deve ter ficado cheio de vergonhaaa; hahahaha linkamos você você é uma fofaaaaa. Beijinhos

Brunecas fashions disse...

Amiga!

Tá com um corpaço com essa bermudinha, tá linda! Amey!!!

Como vc disse que mora perto de mim, eu quero saber onde e se posso qq dia te fazer uma visita p/ comprar os meus casquetes?

Bjo amore!!!

Unknown disse...

Ta toda meniiiina ameeeei
haahh
ah patty coitado do maridão hahhahah
Ameiii o tenis a calça bermuda kkk
adoro cortar as minhas
vc ta gataaaa
e o bom humor sempreeee
ahhh ja escolhi o modelo vo manda no seu emaill

kiss

Unknown disse...

Oiii minha flor !!!
Amei a visita que vc me fez lá no meu blog, menina amei o tenis que fofo aiiii quero um desse pra mim é rosa minha cor preferida ainnnnnn que lindo kkkkkkkk.
Olha coloquei seu link no meu blog viu, tenha um lindo fim de semana e claro um perfeito feriado flor.
bjkas!!!!

Iris
iris-vasconcelos@hotmail.com
http://makeuptudodebom.blogspot.com

Unknown disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkk, vc me mata de rirrrrrr! Jabiraca??? Vou copiar, hein?! Look molequinha lindo!

Amei as casquetes, mas essa minha master juba, não deixa nenhuma tiara no lugar! Humpf!

Bjoksssssssssss

Por: Camila Cura ! disse...

Primaaaaaaaaaaaaaaaa...adoreiii o look, super sapeca!!! Nhá!!!
bjkssssssssssssssssss

Jana Maria. disse...

Oi lindo o teu site, amei as tiaras. Te vi no blegueiras e ja estou te seguindo meu blog: www.modaemcasa.blogspot.com
Bjss

Anônimo disse...

Look tudo!!! uma menininha sempre linda!!! suas casquetes são td ai que morro aki!!

Anônimo disse...

ahazzou gata! e as casquetes são lindas hein! :)

beijinhos!

Bru Costa
http://mododefalar.com

Paty Tebaldi disse...

Marias do meu core, muito obrigada pelo carinho de todas, amo cada comentário!!!

Bjuks da Paty

Lu Sant'Anna disse...

Amei tudo!!!
e já tô seguindo o blog!
Me segue lá tmb?! =]
Obrigada pela visita viu!
Gostou mesmo do tuto de make pink?! Ainda tô aprendendo a fazer tutorial.. rs rs E a qualidade de minha máquina não ajuda muito...
Vou postar outros! =]
Bjim
http://pecadoevaidade.blogspot.com

Divas Divat disse...

Adoreeei o look!
Tiaras lindas, perfeitas.
parabéns.
http://www.divas-divat.blogspot.com/

Claudilice Aragão - Designer de Moda disse...

Paty tenho te visto sempre por ai. Sou das blogueiras e amo a energia do seu blog.
Tem post novo vem ver tbm?
www.claudilicearagao.blogspot.com

Anônimo disse...

oiee gostaria de convidar vc para conhecer meu blog...

http://gordinhasformosas.blogspot.com/

criei ele pela inspiraçao dos blogs plus q tenho acompanhado aki na net ..vou esperar tua visitinha la..
ha ja estou siguindo vc..bjokas

Carla Toledo disse...

Paty, adorei o look moleca e o tênis é uma arraso!

Saudades dos seus posts.

Deixei um selinho pra vc lá no blog. Bjs!

 

Maria Bagatella | Blog personalizado por Dani Oliveira Galeria do Layout | Dani Oliveira Designed by Galeria do Layout