sexta-feira, 5 de novembro de 2010

05 Novembro - Não sou Mangueira, mas tenho CARTOLA!!

Marias liiindas do meu core, vcs que também não são Mangueiras e querem uma CARTOLA, aqui tem! Mocidaaaaade (minha escola) do Brasil, para vcs que não gostam de cartola e sim, de um "Pavão Pavãozinho" aqui também tem, é só escolher!!

E você empresário? Sim, você!! Você que visita o meu blog, que adooora minhas peças, que promove eventos, desfiles, que trabalha com moda, que vai lançar a coleção Verão 2011, por que ainda não me ligou e nem me mandou um email?? Liga vai...eu deiiiixo!!! kkkk

A Maria Bagatella está lançando a mais nova coleção de casquetes. Fim de ano chegando e as festas de Reveillon pedem uma cartolinha néan?! Espero que gostem!!


Casquete Cartola - R$ 25,00






Pavão - Pavãozinho - R$ 18,00

Detalhe

Detalhe

Detalhe


Casquete Simples - R$ 15,00




Casquete Simples - R$ 15,00



Enquanto ninguém me patrocina, vou comendo MELANCIA...

...e tirando fotos do look do dia!!! kkkkkk

Fique ligada, pq hoje é sem cabeça!!

Sapatinho básico!

Amo essa pulseira!!

Detalhe

Descrição:
Vestido: Feranda R$ 19,90
Top: Não lembro!
Sapato: Stylus R$ 19,90
Bolsa: Claudio's Fashion R$ 32,00
Pulseira: Ganhei de uma AMIGA liiinda (Carllinha Lima) que mora em Curitiba.
Relógio: Japamelô

18 comentários:

Flaviana Souza disse...

Amei tudoooo....cada coisa lindaaaaaaaa
Parabéns Paty.
Bjosss

www.souzaflaviana.blogspot.com

Paty Tebaldi disse...

Vc é foooooofa d +!!!

Alexandra disse...

Paty já estou te seguindo tbm. Obrigada pela passadinha no meu, volte sempre...

Bjucas

xanguiso.blogspot.com

Divas Divat disse...

seguindo também :D
também amei tudo no seu.
adorei o "enquanto ninguém me patrocina..." hahaha
beijoos

Coração disse...

Paty!

Suas criações são lindas!
Logo logo esses empresários vão acordar e ver essas lindezas que vc cria!

Amei seu look! Bolsa lindona e a pulseira tb.


Bjoookas, flor!

Unknown disse...

PATY PARA TUDOOOOOOOOOO HAHHA
Q LINDO SEU TRABALHO CARA POXA CADA DIA COISAS MAIS LINDASS
AMEEEEEEEEEI
VC TA CHIC HEIMMM
AMEI O LOOK MULHER PHYNAA
HAHAH
SEGUINTE GATA
O Q VC ACHA DE USAR ESSES PAVÕESZINHOS HAHA PRA FAZER HEADBAND PRA MIM?
CARA EU AMEEI JA PENSEI NELAS EM FORMA D HEADBAND DA ???

QUERO LOGOOOOOOOOOOOOOO NOSSA VOU ARRAZAR COM ESSAS PENAS NUM HEADBAND
JA QUERO UNA 10 HAHAHA
ME MANDA EMAIL
vampirinha_fashion@hotmail.com

BEIJOOOOOOOOOOOOO T ESPEROOO

Anônimo disse...

Oi lindaa! Amei teu blog, super fofo! Lindo teu trabalho!

Beijoss

http://garotasustentavel.blogspot.com

Nessa disse...

Oii linda!!
Amei suas cartolinhas e as tiarinhas!!! Principalmente a azul!!!
Que sapatinho mais fofo o seu!!!
Beijão e valeu pela dica do lápis!! hehehehe

Beijãooo

www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

Mundo da Lili disse...

Já tô seguindo!!!
Bjao e te espero no MEU MUNDO! =)

Eliane Oliveíra disse...

Olá querida!
Vi seu comentário na União das Blogueiras e já estou te seguindo...gostaria muito que me seguisse também
bazzardiariofeminino.blogspot.com
Parabéns pelo seu Blog!
Bjs
Eliane

Suellen de Oliveira disse...

Oie! Te conheci na UBF! Ameiii seu blog e já to seguindo!!
Suas peças são lindas de morrer!! Já vou correr lá na sua loja virtual! XD

Dps vai lá conhecer o meu Guia! E me segue tb!
Beijinhos

susie

www.guiadeestilos.blogspot.com

Jéssica Maciel e Tarsila Ribeiro disse...

q criativa
@aderindoamoda
www.aderindoadamoda.blogspot.com

Isabela disse...

Ameiiii
Estou te seguindooo
Segue tbbb
Bjim
http://1001cosmeticos.blogspot.com/

Brunecas fashions disse...

Patylynda!

Páaara tudo que eu morri nessa cartolinha de onça!!! Linda D+++++ Quero encomendar uma, como faço?

Arrasou danada! Bjo^^

Sister disse...

Que lindo aqui..
Tudo tão meigo, adorei...
Você vende essas peças flor? Queria uma diadema dessa do pavãozinho ^^
Vou seguir!!
Xerinho bem grande flor e otima noite =D

Samid Xavier disse...

Linda!
Tudo bem !
Obrigada por ter me lembrado do nome da personagem da caverna do dragão!
Estou te seguindo e linkando.
Beijos

Aninha disse...

Que fofas as cartolas!
Beijos
http://umbrinconopalheiro.com/
@brinco_palheiro

Unknown disse...

Oi flor tô aqui conhecendo seu cantinho e dizer que te achei no União de blogueiras fashion e já estou te seguindo tá.
Passa lá no meu tb e se gostar me segue tb.

Iris
Comprinhas e esmalte da semana

makeuptudodebom.blogspot.com

 

Maria Bagatella | Blog personalizado por Dani Oliveira Galeria do Layout | Dani Oliveira Designed by Galeria do Layout