quarta-feira, 24 de novembro de 2010

24 de Novembro - Troca - Troca GG 3ª Edição!

Post atrasadinho, mas tá valendo!!! Para quem não sabe neste sábado 27/11 acontecerá a 3ª edição do TROCA - TROCA GG em São Paulo, pena não poder ir...sniiiiiif...quem sabe no próximo né?! O bazar é organizado pela equipe do site Garotas Formosas e pra minha felicidade a Maria Bagatella foi convidada para ser uma das parceiras desse MEGA evento, ameiiiiiii...ameiiiiiiii...super feliz mesmo!!!
A Grazy (gentiii, ela é uma fofa) me mandou um email dizendo que a mercadoria chegou hoje e que ela super gostou dos brindes, tudo bem acabado e bem feito...brigadinha flor!!
Ainnn, pena não ter conseguido tirar as fotos com todos os itens enviados, a Grazy ficou de tirar e me mandar, depois posto procês.

Para maiores informações sobre o bazar Clique aqui .

Fotinha que tirei com os itens já embalados!

10 comentários:

Unknown disse...

QUE DELICIAA
SE DER EU VOUUUU
SAUDADES DO CÊ PATY
SUA LINDAAA

AH VOU MANDAR EMAIL PRA VC FAZER MEU HEADBAND COM PENA HAHAHHAH

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
E OBRIGADA POR NÃO ME ESQUECER

Paty Tebaldi disse...

Amore, tb estou com saudades, obrigada pelo carinho...sempre, sempre!!
Já falei que te esquecer nunca, nem que tu fosse branca fia!! haha

Mª Helena Cordeiro disse...

Gatona,

Vim te avisar que o Mary AbOUT! está inaugurando uma seção especialmente dedicada ao Plus Size, com tamanhos a partir do 44!


Basta acessar o indicador na barra lateral direita, que você terá acesso a pecinhas separadas especialmente pra você!

Trate especialmente quem é especial... :)


Bjo,
Maria Helena

Mary AbOUT!
www.maryabout.com

"Desapega, que a vida carrega".

Anônimo disse...

Desejo muita sorte pra vcs e qe tudo seja um grande sucesso !!

beijos !!
http://meninacajuina.blogspot.com/
O Post de hoje e sobre doação de sangue, não deixe de passar por lá!

Irmas GG disse...

Apesar da minha pessoa morar na estarda de sp ir ate la não é tão simples assim hahaha
mas se tivesse tempo e condições bem q eu eu keria ir e ainda ganhar os brindes pq sou abusadinha hahahahaha
Patyy, vc é uma lindaaaaa
Beijos* Irmas GG
http://irmasgg.blogspot.com/

Acho Chic disse...

Adorei seu blog e já estou te seguindo... depois dá um pulinho lá no meu...

www.achochicc.blogspot.com

beijinhos!!!!

Unknown disse...

Paty, amei vc lá no meu reino, e aí passando por aqui amei seu cantinho, mesmo!
amanhã posto blogs que descobri recentemente, e vou falar do seu amanhã, tudo bem? bjocas rainhescas

Flaviana Souza disse...

Eu babei nas fotos que Camis me mandou dos brindes que vocês fez para o Plus Fashion Bazar.
UMA COISA MAIS LINDA QUE A OUTRA.
Amei tudo.
bjossss

Jana Maria. disse...

Olá querida, vim te convidar para um sorteio que estou fazendo no meu blog. Tenho certeza que vc vai gostar! Estou te esperando, boa sorte e bj.
www.modaemcasa.blogspot.com

Mimo Chic disse...

adoramos a iniciativa, nos conte como foi o evento!\bjs com carinho
Lulu & Sol

 

Maria Bagatella | Blog personalizado por Dani Oliveira Galeria do Layout | Dani Oliveira Designed by Galeria do Layout