terça-feira, 19 de outubro de 2010

Look de sábado com Tiara Maria Chique + Diquinha Linda Di Bonita!!

Bom dia Mariaass!! Briguem não tá?! Juro que tentei postar esse look no próprio sábado mass, não deu e no domingo foi níver de 3 aninhos do meu filhote Biel, ou seja, fiquei um bagacinho...hehehe.
Tentei montar um look casual chique, aproveitei a blusa e o colete de renda do look anterior, misturei com a Tiara Maria Chique feita por mim e aproveito tb para divulgá-la...rsrs...compus com um sapatinho meeega fashion que comprei no dia por um acaso no salão que estava fazendo unha, foi amor a 1ª vista!! Gentennn...não é um simples sapato, é o SAPATO, super indinco!!



Maria Chique na cabeça!

Detalhe Tiara.


Se liga no detalhe do dito cujo e realmente me senti Linda Di Bonita!! Ahhh...sem contar que é meeeega confortável!




A representante da marca é a simpática Rô (Rosangela) e super recomendo o sapato!

2 comentários:

Flaviana Souza disse...

Que look lindo!
Adorei Paty!
Bjoss

Helloisa lemes disse...

Oii lindo mesmo o sapato,como posso ver representação p a regiao de mato grosso?
se poder me mandar um e-mail agradeço. helloisa.lemes11@gmail.com

 

Maria Bagatella | Blog personalizado por Dani Oliveira Galeria do Layout | Dani Oliveira Designed by Galeria do Layout