quarta-feira, 13 de outubro de 2010

13 de outubro - MARIA a 1ª de toooodas!

Galerinha, para quem não sabe essa é a 1ª MARIA, minha MÃE!! Pessoinha que amo de paixão!!
Aqui vai um resuminho básico dessa MULHER GUERREIRA...faltando dois anos para sua aposentadoria veio a notícia da privatização da empresa na qual minha mãe trabalhava, sem saída a mesma teve que se mudar para São Paulo deixando seus 2 filhos no Rio de Janeiro aos cuidados de sua fiél escudeira (Zeca) e seu ex marido André, vindo somente nos fins de semana, foram os 2 anos maiiiiis looongos da minha vida, passei a não gostar dos domingos pois sabia que minha mãe voltaria para São Paulo...no fim de tudo mamys conseguiu se aposentar e para não enlouquecer resolveu continuar trabalhando no mesmo ramo (comércio exterior) masssss, no Rio de Janeiro...hahaaaaaa. Mesmo cansada do trampo (como diz a Miloca do FOFASHIONS) mamys sentava na sua super, ultra, mega mááquiina de costura e dava vida as minhas criações, por essas e muiitas outras que a amo muiiito e graças a ela consegui comprar a minha 1ª máquina de costura.

Tenho muiito orgulho de ser filha de uma MARIA ou melhor, da minha MARIA pois ela é única...te amo MÃE!

MARIA, 1ª de todas!


1 comentários:

Flaviana Souza disse...

Que homenagem linda Paty!
E ela super fashion...
Bjos nas duas

www.souzaflaviana.blogspot.com

 

Maria Bagatella | Blog personalizado por Dani Oliveira Galeria do Layout | Dani Oliveira Designed by Galeria do Layout