quarta-feira, 13 de outubro de 2010

13 de Outubro - Presente Ecológico...compre logo o seu!!

Minhas Marias, particulamente eu amooo de paixão reaproveitar o lixo que não é lixo, acho que é uma das coisas que mais gosto de fazer, aprendi a apreciar cada objeto antes de jogá-lo fora, sem contar que passei a economizar sacos de lixo!!
O nosso planeta anda meio revoltado com o mau uso das nossas socolinhas e estou aproveitando para me reeducar tb, hoje já consigo fazer comprar sem usar sacolas plásticas, quando não levo minha Ecobag, uso caixas de papelão e essas caixas eu as transformo em liiiiiiiiindos Risque & Rabisque e os vendo por um preço que é uma Bagatella...kkk



Note & Anote: R$ 10,00


Risque & Rabisque Completo: R$ 12,00


2 comentários:

GORDIVINAS! disse...

Caraca Paty que talento hein?
Inveja nude de você...rs!
Eu to ficando apaixonada pela suas coisas lindas.
Por falar nisso eu juro que tentei depositar hoje seu $, mas tinham 58 pessoas no caixa eletrônico (já que os bancos ainda estão em greve).
Até sexta eu deposito tá?
Bjos e parabéns pelas peças lindas!

www.souzaflaviana.blogspot.com

Paty Tebaldi disse...

Ainnn...vc é a minha Maria Divina!! Sem problemas Flá, sexta para mim é feriado, posso te entregar ou então no sábado de manhã, não precisa depositar não, confio em vc, pode me pagar na entrega...bjnnnn

 

Maria Bagatella | Blog personalizado por Dani Oliveira Galeria do Layout | Dani Oliveira Designed by Galeria do Layout