quarta-feira, 13 de outubro de 2010

13 de Outubro - Feliz dia das crianças atrasadinho

Gennnnntem...dá um desconto pra mim?? Estou começando agora e confesso que estou ficando carfusa...kkk... duas crianças + tartaruga + maridonnnn + trabalho = ACABADA no final do dia! Mesmo assim, eu gooooooostcho!!
Kianças do meu BRASIL, desejo felicidades para toooooooodas e muiito obrigada pelo carinho e força das blogueiras liindas que me mandam email elogiando o meu trabalho!!

Pensei em postar fotinhas do meu passado tb, massss...confesso que ao vr o blog da Flá do GORDIVINAS e o blog da Miloca do FOFASHIONS, resolvi não pagar este micooooon...kkk...nada contra meninas, ameeeei por d + a postagem de ambas, só que eu não tenho um desenho de boneca andando de patins como a Flá e nem pareço com nenhum bichinho do filme A Era do Gelo como a Miloca, sniiiiiiiff...fiquei muito triste!! Por isso resolvi postar fotos dos meus melhores motivos para continuar sendo KIANÇA e FELIZ!!


Eu sou kiança tb só que GRANDE...kkk

Sou Kiança pq tenho uma tartaruga muiito CUT.

Pq tenho uma filha e um marido que AMO!

Pq ela é a minha Espanhola!

Pq sem ela eu não VIVO!


Pq eles são o MELHOR de mim!




Pq ele é o meu GAROTO!!

Pq ele é o meu BACKYARDIGANS faforito!


Pq eles me ensinaram a ser uma CRIANÇA FELIZ!!

2 comentários:

GORDIVINAS! disse...

Paty rindo muito lendo seu post!
Vou te ensinar a linkar quando citar os blogs....rs!
Fala sério? Fiquei linda, leve, loira e de patins....kkkkkk....
Carinho muito gostoso dos meus ex alunos.
Seu post ficou uma doçura.
Que família linda e como vc é linda.
Adorei!
Um beijo

www.souzaflaviana.blogspot.com

Paty Tebaldi disse...

Divina, vai me ensinar mesmo?? Estou levando uma surra com esse blog...kkk. Falando sério, amei o desenho da boneca do seu ex aluno, será que ele faz um desse para mim? Pode ser andando de bicileta, é que não sei andar de patins...kkk

Bjsssss

 

Maria Bagatella | Blog personalizado por Dani Oliveira Galeria do Layout | Dani Oliveira Designed by Galeria do Layout