sexta-feira, 15 de outubro de 2010

15 de Outubro - Look do dia + Dia dos Mestres + Diquinha

Bom dia minhas MARIAS...quer dizer, quase tarde né?! rsrs. Bom, hoje resolvi postar meu look pois me achei liinda de viver ao me vr arrumadinhann e tb para fazer propaganda da minha EcoTiara. Galera dá um desconto pra fia aqui tá?! Não sou uma expert como a Flá do GORDIVINAS e nem como a Miloca do FOFASHIONS...ainn Marias, ainda não sei linkar os nomes, vou aprender looogo!! kk

EcoTiara da Maria Bagatella. Milaa...eu tb tenho cara de TRAKINAS!


Sem foco vale né?!

Momento me querendo...kk


Se liga no perfil não, foi o que deu para segurar de respiração!!!


Detalhe do sapatinho. Juro que meu pé é mais bonito pessoalmente!

Ops!! Agora ferrouuu...tenho que fazer aquela paradinha das descrições do look né?! Então pegaê!!
EcoTiara: Maria Bagatella (Disponível para venda aqui no blog) - R$ 8,00
Vestido: Aspecto (Bangu e Madureira) - R$ 30,00
Calça: Mercatto - R$ 39,99
Sapato: Feirinha do Cocotá (Ilha do Governador) - Bagatelinha de R$ 15,00

Marias, não podemos esquecer o dia de hoje, né?! Afinal, boa parte do que sabemos devemos aos nossos professores...então, PARABÉÉÉÉNS professores, mestres, amigos, companheiros e incentivadores.



Aqui vai um parabéns ESPECIAL, Tia Glaucia vc é muiito fofa!! Ela é PROFESSORA da minha filhota e me mandou um bilhete muiito cut de níver e no final da tarde me deu um SUPER, ULTRA, MEGA abraço...amodorei!!



E para completar o dia, aqui vai uma DICA bemmm legal e ultra ECOLÓGICA!! Sabe aqueles caixotes de frutas de feiras? Pois bem, olhem o que podemos fazer com eles...Isso mesmo MARIAS, podemos utilizá-los para decoração de ambientes e muiiitas outras coisas, pintado fica ainda maiis bonito. Espero que gostem e aproveitem a diquinha!!




Ops!! Fotinha repetida...rsrs
Bjnnnn!!

3 comentários:

Unknown disse...

Olá Paty, adorei o e-mail, no blog pode comentar a vontade, colocar o endereço do seu sempre que postar, deixar os contatos...e etc..
Eu permito o anúncio dos blogs q me visitam... =D

Eu aceito dicas construtivas no blog, então se não gostou pode me contactar através do comentário...

:D

Pra participar do sorteio do blog tem que ter twitter...se vc não tem faça um é rapido e fácil!!

Um mega beijo espero te ver sempre no meu bloguinho..já estou seguindo o seu tá..segue o meu tbm..kkkk...

http://eutobonita.blogspot.com

Paty Tebaldi disse...

Obrigada pelo carinho!! Pôxa não twitter, vou fazer...rsrs. Já te sigo tb...bjs!!!

Unknown disse...

Adorei o look!!!Bjos

 

Maria Bagatella | Blog personalizado por Dani Oliveira Galeria do Layout | Dani Oliveira Designed by Galeria do Layout