quarta-feira, 29 de setembro de 2010

29 de Setembro - Artesanato com Juta

PORTA BRINCO DE JUTA
Galerinhaaa, olha que liiiindo esses porta brinco de juta, super criativo e funcional também! Eu já tenho o meeu e vc? Quem faz é a fofa da minha cunhada Carlitcha. Eu amo a minha cunhaaaada, ela fofa, linda, simpática e é uma super dinda!!




8 comentários:

Flaviana Souza disse...

Oi Paty
Que coisa mais linda...to toda boba aqui.
Como faço para encomendar o meu?
Quero um igual o da primeira foto, só que a borda em preto com bolinha branca.
Quanto fica?
Como faço para pagar?
Você tem meu email...entra em contato comigo.
Seu blog é lindo e vc muito fofa.
Já estou seguindo e vou linkar ao meu.
Bjocasss

www.souzaflaviana.blogspot.com

Paty Tebaldi disse...

Uhuuuuuuuu...minha 1ª encomenda pelo blog (rs). Vc é muiito fofa Flá, gostei de cara, ops...quer dizer, de email...kkkk.
Tenho o preto com bolinhas brancas sim, o valor é R$ 10,00 (BAGATELLA NÉ?!)trabalho com o pagseguro e dependendo do local faço entregas tb,cobro uma taxa de R$ 10,00, ambas as opções depósito antecipado, o banco é itaú passarei os detalhes por email.

Bj,bj,bjjjjjjj

Anônimo disse...

Vi sobre o blog no GORDIVINAS blog qe sigo e amo de paixão me apaixonei pelo seu espaço!!!
Que coisas mais lindas vc tem aki!!
Estou seguindo e linkando o seu no meu!!!

beijokas !!!

http://meninacajuina.blogspot.com/
@Nanazudah

Negrita plus disse...

Oi..amei o porta brinco e o porta anel..to indo para o Rio o mes que vem mas vou ficar só um fim de semana num hotel ali no aterro do flamengo ,será que tem como eu comprar qdo estiver aí?
Muito legal teu blog e ja to seguindo
Bjo

Paty Tebaldi disse...

Nana e Negrita, brigaduuuuuu meninas!!! Sou nova nesse ramo das BLOGUEIRAS e já estou me divertindo muiiiito...rsrs e Negrita, tem sim, é escolher que separo.

Bjão!!

Anônimo disse...

Oi Paty, muito lindo esse porta brinco de juta. Queria comprar um mas, já te mandei 2 pedidos em 2 e-mails diferentes mas não obtive resposta. Sucessos!!

Paty Tebaldi disse...

Jaque te respondi sim, mandei para os dois emails que me enviou (jaquelbl@uol.com.br) e (jaque.lbl@gmail.com). Segue abixo a resposta dos emails que lhe mandei...bjs!!

Oiii Jaque, caramba te respondi sim!! Separei e embalei o porta brinco que pediu...rsrs...fiquei esperando o seu retorno, mas como não obtive resposta final, achei que tivesse perdido o interesse, decsulpe tá?! Para comprar por pagseguro tem que entrar no site da elo7, escolher o produto, finalizar a compra para gerar boleto bancário, no blog tem o link do site, fica abaixo de Quem sou e comprando pelo blog, dou a opção de entrega (cobro taxa) ou PAC (correios), depósito em conta do valor total ( taxa ou PAC + mercadoria) após a confirmação bancária envio o mesmo.
Ainnn...me confirme se recebeu esse email tá?!

Bjssssssss!!

Paty

Anônimo disse...

Oi Pati, estou visitando seu blog, muuuuuuuito legalllllll. Recebi seu email, das outras vezes deve ter dado problemas na internet. Muito obrigada pela atenção!!
Abraços!!

 

Maria Bagatella | Blog personalizado por Dani Oliveira Galeria do Layout | Dani Oliveira Designed by Galeria do Layout