sexta-feira, 24 de setembro de 2010

24 de Setembro - Blogs que Confio e Recomendo

Aiiiiiiin geeeentem...não tenho palavras para agradecer o suuuuper trabalho de personalização que a Dani Oliveira do blog GALERIA DO LAYOUT fez no blog da Maria Bagatella, eu simplesmente ameeeeeii de paiiiiixão!!!!
Recomendo, endo endoooo!! rsrs


Essa é a Dani Oliveira, minha fofiiiinha, educadééérrima, me ajuda de montão, tem uma ULTRA, SUPER, MEGA paciência comigo e está sempre de bom humor...obrigaaaada Dani, te adooooro de montão!!!
Recomendadíííííííííssima!!!



Galerinha, não é porque a Miloca do Fofashions é minha prima não, eu amo de corpo e alma o blog dela, é muito autêntico, pra frente, suuuper, muiiito bom!!! Vale a pena conferir...bjs!!



Eu amo de paixão os pijamas da Anna Joana, recomendadíssimos!!

0 comentários:

 

Maria Bagatella | Blog personalizado por Dani Oliveira Galeria do Layout | Dani Oliveira Designed by Galeria do Layout