segunda-feira, 14 de março de 2011

Plus Size Pijamas Party - TV FRANCESA

Alguém viu meu chinéloooo?? kkkkkkk

Neste último sábado 12/03 rolou a Festa do Pijama Plus Size na casa da Papu (Leblon). Adorei rever blogueiras amigas, trocar figurinhas, fofocar, falar de sexo (atóóro - by Camis Cura), trocar makes e etc.
O evento foi gravado por uma TV FRANCESA que está no Rio fazendo um documentário sobre a vida das mulheres Plus Size numa cidade que é conhecida por exportar mulheres tipo passistas de samba (By Astrid Sekkel). Foi MARA!!!!

Apesar de não falar uma palavras em inglês (somente Yes, Love e Yellow Submarine - abafa né?!kkk) minha tradutora linda e Plus Camila Cura me explicou tuuudo!! Segundo ela, sorria sempre, pelo menos tu fica bonita na foto!! kkkkkkkkk (brincadeira).

Bruna, Juliana, Paty e Mila com a equipe TV FRANCESA
Duplas: Mandoca e Mila / Ju e Jéss / Paty e Bru
Meninas: Beck, Tati Gaião, Papu, Ju, ALEXANDRA (repórter magrinha...rs) Flá, Mandoca, Mila, Bru e Paty Tebaldi
Duplas: Papu e Paty / Miloca e Paty / Bruna e Paty
Só na fofoca!
Agora na dancinha!
Até desfile rolou...rrr

Obrigada Astrid Sekkel e Madame Papu pelo convite e carinho, a equipe francesa pela paciência e a repórter Alexandra pela simpátia!!!

3 comentários:

GORDIVINAS! disse...

Adorei tudo.
Que bom que vocês foi.
Um beijo

Carla disse...

Paty, como falei pra Flá, vcs tão chiques demais!

Beijos lindona e saudades!

Maior Estilo disse...

Paty!

Obrigada voce por ter me ajudado nessa missão tão legal!

Bjus!

Astrid sekkel

 

Maria Bagatella | Blog personalizado por Dani Oliveira Galeria do Layout | Dani Oliveira Designed by Galeria do Layout