quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Porque ser DORCAS é andar na medida e ser MARIA é ter estilo...se joguem meninas!!!

Bagatelleiras do meu cuore, hoje acordei me sentindo uma Catita (by Camis Cura...kkk) e como sempre eu perco o bonde masssss, nunca a viagem (alok!!!), eis aqui os novos MODELOS DE VERÃO 2011 by DORCAS Plus Size que foram lançados em 16/02.

Quer ter um modelo exclusivo da DORCAS, feito sob medida e na medida do seu bolso?
Clique aqui e saiba mais...se joguem méninis!!!

Look nas Penélopes!
Até a MB entrou para a coleção!
Aproveitando o ensejo, divulgo tb a Cartolinha (Patati-Patatá) que fiz para a minha cliente de MG (Dudaaaaaaaa) linda, fofa e totosa (depois posto fotos da Duda com a Cartolinha) e a Isabella (tia da Duda) com quem falei por email. Gente, a Isa é muito, mais muiito simpática, super 10, gente boa, tudibom mesmo...bjs Isa!!
R$ 35,00
Mando bjs tb para a minha mais que querida Jô.
A Jô foi a minha 1ª cliente NOIVA e essas flores eu fiz para ela, pessoinho fofa, meiga e com uma história de vida muito legal...adorei!!!
R$ 6,00 (Flor pequena) cada
R$ 15,00 (Flor grande) cada



4 comentários:

Irmas GG disse...

Paty vc sempre essa figura hilaria e engraçada, nunca perde a piada ne kkkkkkkkkkkkkkk
gata amo seus modelinhos e espera q um dia ainda fico rica e compro todooos rs
obrigado pelo carinho viu, suas palavras ajudaram e muitoo
bejoos Irma GG

Brunecas fashion disse...

Arrazô!!!

Dorcas e Maria Bagatella, sucesso na certa!!! Adorei amiga, parabéns! Bjo^^

Daniela Lima de Avila disse...

Ameeeeeeeeeei! Tudo que vc faz é maravilhoooooooso, recomendadíssima
Bjks

GORDIVINAS! disse...

Obrigada amiga pela ajuda...
Um beijooo

 

Maria Bagatella | Blog personalizado por Dani Oliveira Galeria do Layout | Dani Oliveira Designed by Galeria do Layout